O melhor pedaço da Maçã.

Revista Sexy ganha web app para iPad

A Revista Sexy não quis saber de #mimimi e, assim como o Financial Times, Playboy, Amazon.com e VUDU (percebeu como a lista está crescendo?), lançou um web app para iPad que permite acesso a todo o conteúdo da publicação.

Publicidade

A primeira edição, que conta com a panicat Jaque Khury na capa, será gratuita e, além dos ensaios, traz também colunas de sexo e comportamento, entrevista do mês (com o rapper Emicida), piadas com charges de Marco Jacobsen, entre outras seções. Para a edição de estreia, foram produzidos vídeos exclusivos que tiram proveito dos benefícios do iPad.

Ivan Zumalde, diretor de redação da revista, destaca que o lançamento da publicação no iPad reforça a estratégia da Editora Rickdan de expandir as fronteiras dos títulos para as redes sociais e outros meios digitais. Além da Revista Sexy, a MyMag — esta sim, presente na App Store [2,2MB; requer o iOS 3.2.2 ou superior] — também está disponível em versão para tablets. As revistas Gosto e Speak Up em breve também ganharão verões específicas para o iPad.

Para ter acesso ao conteúdo, basta digitar sexymag.com.br no Mobile Safari do iPad e seguir as instruções exibidas na tela.

[dica do Maurício Magalhães, via Terra]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá adotar padrão USB 3.0 em futuros Macs

Próx. Post

Polícia de San Francisco nega que protótipo de iPhone 5 foi perdido

Posts Relacionados