O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiros criam iMimic, jogo estilo Genius para iOS muito bem trabalhado

Nós já destacamos alguns jogos no estilo Genius/Simon aqui no site [1, 2, 3], mas acabo de conhecer o iMimic e posso dizer que ele supera todos os outros.

Publicidade

Ícone - iMimic

O curioso é que o game já está há alguns meses na App Store, mas como não pode ser publicado na loja brasileira (a menos que fosse colocado na categoria Entertainment) ele não foi muito divulgado por aqui. Sim, pois é: o iMimic é uma criação de brasileiros, o Fernando Sciessere (programador) e o Everson Siqueira (designer).

Eles nos contam que, antes de desenvolver o jogo, experimentaram mais de uma dezena de semelhantes na App Store e se propuseram a criar o melhor deles. O resultado, taí:

Publicidade

YouTube video

O iMimic é universal — compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch —, traz belos gráficos realistas compatíveis com telas Retina, efeitos sonoros bacanas (gravados a partir de um Genius original), integração com Game Center e OpenFeint, e compartilhamento de pontos via Twitter/Facebook.

Compatível com o iOS 3.1.3 ou superior, o iMimic não custa nada na App Store [12,3MB], mas uma In App Purchase de US$2 retira as suas propagandas e aumenta seus níveis até 99 (o gratuito só vai até 14). Bom retorno ao anos 1980! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Netflix estreia no Brasil por R$15 mensais e primeiro mês de graça, mas não funciona ainda em iGadgets e no Apple TV

Próx. Post

“Os Dez Amigos” é mais um livro de Ziraldo lançado para iPad na XV Bienal do Livro Rio [atualizado 3x]

Posts Relacionados