O melhor pedaço da Maçã.

VMware dá a sua resposta à Parallels com o lançamento do Fusion 4 para Mac

Caixa do VMware Fusion 4 para Mac

Caixa do VMware Fusion 4 para MacMal deu tempo de digerirmos o Parallels Desktop 7, a VMware já veio hoje com a sua resposta: saiu o Fusion 4 para Mac.

Publicidade

O virtualizador vem com mais de 90 novidades, incluindo suporte total para o OS X Lion (Mission Control, gestos multi-touch e modo tela cheia, principalmente), possibilidade de rodar o Mac OS X 10.7 como sistema operacional visitante, recurso para adicionar apps do Windows no Launchpad (e até na pasta /Applications/ e no Spotlight!), interface otimizada para telas pequenas e muito mais.

O Fusion agora também funciona melhor com o Time Machine, suporta Remote Disc, conta com suporte virtual a Bluetooth e agora é um .app nativo (Cocoa) do Mac OS X, em 64 bits — ou seja, basta arrastá-lo para a pasta /Applications/ para instalá-lo. Com isso, ele ganhou bastante em performance — especialmente em gráficos 2D/3D. A lista completa de novidades pode ser vista neste PDF.

VMware Fusion 4 para Mac

O VMware Fusion 4 não está disponível na Mac App Store, mas uma única licença dele agora é válida para todos os computadores de uma residência. Até o final do ano, ele custará promocionalmente US$50 [preço normal: US$80]. Quem adquiriu a versão 3 a partir de 20 de julho poderá fazer o upgrade gratuitamente e, pela primeira vez, o produto também será distribuído num pendrive. O Fusion pode ser experimentado por 30 dias, sem problemas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

China Telecom já estaria se preparando para receber pedidos antecipados do iPhone 5 no final deste mês

Próx. Post

Adobe corrige diversas falhas de segurança no Reader e no Acrobat

Posts Relacionados