O melhor pedaço da Maçã.

Nemetschek Vectorworks revela sua linha 2012, compatível com o OS X Lion

Vectorworks

VectorworksOntem mesmo falamos de uma ferramenta CAD chamada DraftSight. Agora vamos falar da Nemetschek Vectorworks, que anunciou sua linha de produtos 2012, incluindo as edições Architect, Renderworks, Fundamentals, Spotlight, Landmark e Designer.

Publicidade

As novas versões trazem mais de 100 melhorias que vão desde desempenho até usabilidade, incluindo ganhos de performance significativos quando se está navegando ou alternando entre viewports e camadas de design. Além disso, as novas edições são compatíveis com o OS X Lion, ganhando melhorias na modelagem 3D, suporte aprimorado ao IFC e acesso instantâneo à ferramenta push-pull.

Foram adicionados também novos recursos como planos de trabalho automáticos, ferramenta de redimensionamento unificada, sombras mais realistas (usando OpenGL), suporte melhorado para arquivos DXF e DWG, acesso mais rápido para as funções favoritas, entre outros.

O suporte a GIS (geographic information system) e BIM (building information modeling) foi melhorado e agora está integrado às versões Landmark e Designer. A versão Renderworks também ganhou melhorias significantes, com destaque para os Renderworks Styles normais e artísticos, e para a ferramenta de mapeamento atribuído.

Publicidade

Veja um vídeo apresentando as novidades:

YouTube video

O Vectorworks 2012 requer o Mac OS X 10.5.7 ou superior e um processor de 2GHz. O software também está disponível para o Windows, e ambas as plataformas necessitam do QuickTime instalado, além de muita memória RAM e bastante espaço em disco. O preço varia dependendo das versões desejadas: de US$1.560, por uma única licença da versão Fundamentals, até US$3.100, pela versão Vectorworks Designer.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Nebulous Notes, Asphalt 6: Adrenaline, Bruce Lee Dragon Warrior e mais!

Próx. Post

Veja uma comparação entre iPad com iOS 5 e protótipo de tablet rodando o Windows 8 beta

Posts Relacionados