O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Apontador para iOS chega à sua terceira versão

App Apontador

Falamos dele no final do ano passado, quando o app foi atualizado para a versão 2.0. No começo deste mês, o Apontador ganhou mais uma atualização significativa, trazendo uma nova interface e algumas novidades, incluindo a possibilidade de encontrar locais e amigos ao seu redor através do recurso de realidade aumentada — no caso dos amigos, a busca é feita via Facebook.

Publicidade

App Apontador

A lista completa de funcionalidades do aplicativo inclui busca de informações (incluindo telefone) de restaurantes, cinemas e bares, entre outros tipos de estabelecimento — mais de 7 milhões de locais estão cadastrados —, envio de fotos e compartilhamento em redes socias, observação dos lugares que estão ao seu redor, possibilidade de fazer check-ins e compartilhamento da sua localização através de Twitter, Facebook e foursquare, e observação das conquistas através do seu perfil.

Vale lembrar que os recursos são destinados a usuários localizados no Brasil. O Apontador requer o iOS 4.0 ou superior, é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch) e não custa nada na App Store [9MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MixZle combina dois tipos de puzzles em um só jogo para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Processadores Ivy Bridge suportarão telas com resolução de até 4K; Macs com Retina Display à vista?

Posts Relacionados