Cubo de vidro da Apple Retail Store da Quinta Avenida começa a ser “desembalado”

A ideia era que a substituição do cubo de vidro que orna a entrada da Apple Retail Store na Quinta Avenida, em Nova York, só termine em novembro, mas hoje os tapumes superiores começaram a ser removidos, conforme notou o AppleInsider. Os novos painéis de vidro gigantes já começam a aparecer sob a estrutura protetora, mas por enquanto eles ainda estão cobertos por uma espécie de filme branco.

Remoção de tapumes no Cubo da Quinta Avenida

Se o processo de substituição dos 90 painéis originais por apenas 15 estiver adiantado mesmo, é bem possível que a loja esteja prontinha para receber as filas e mais filas de pessoas querendo comprar o novo iPhone, no mês que vem. Havemos de convir que a cobertura do lançamento do celular mais famoso do mundo ia ficar mal na fita, com esse ar de canteiro de obras na Apple Retail Store mais famosa do mundo.

Um canteiro de obras Apple-like, mais bonito que as lojas prontas de muitas companhias (da mesma forma que a traseira de um Mac é mais bonita que a dianteira de um PC), mas ainda assim um canteiro de obras. 😛

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes