Dica do dia: como limpar seus iProducts do jeito que a Apple manda

Produtos de limpezaHá três coisas no mundo real que, combinadas, têm resultados desastrosos: 1. os produtos da Apple são lindos; 2. seres humanos são animais naturalmente sujos, produzindo todo tipo de secreção e lidando com várias substâncias que bactérias amam, e 3. seres humanos adoram usar produtos da Apple. O resultado é que, de tempos em tempos, é preciso dar um banho no seu Mac, iPod, iPhone, iPad, mouse, teclado… enfim, limpar tudo.

Só que “banho” não necessariamente envolve levar seu iProduct pro lava-jato ou pra ducha com você! É preciso fazer tudo da maneira certa, com cuidado para não danificar nada e devolver um pouco da aparência de novo ao seu gadget. “Um pouco”, pois novo de novo, ele nunca será. 😛

Bem, e #comofas? A Apple conta! Este artigo de suporte traz instruções claras e amigáveis até ao mais inepto dos n00bs sobre como limpar os produtos da Maçã da forma adequada. Até a bolinha maldita do Mighty Mouse é abordada nesse artigo, com direito a vídeo de demonstração e tudo.

Portanto, caso você precise de uma luz na hora da faxina, não precisa mais procurar por aí. 😉

[via Daring Fireball]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes