O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Tim Cook deverá comandar keynote da Apple no dia 4 de outubro [atualizado 2x]

Tim Cook com iPhone 5 :-P

O AllThingsD disse, nesta manhã, que o tão esperado evento da Apple para apresentação do iPhone 5 (e possivelmente também de novos iPods) deverá ocorrer no dia 4 de outubro, uma terça-feira, e será comandado pelo novo CEO Tim Cook.

Publicidade

Tim Cook com iPhone 5 :-P

Existem duas localidades prováveis de realização dessa keynote, de acordo com ocasiões passadas: o auditório do Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco, ou na própria sede da Apple, em Cupertino. Acho este mais provável, pois a essa altura do campeonato uma possível reserva de espaço no YBCA já teria pipocado por aí.

Claro, assim como o próprio Steve Jobs fez em keynotes recentes, Cook provavelmente será apenas o MC (mestre de cerimônias) do evento, convocando outros executivos da Apple — como Phil Schiller, Scott Forstall e Eddy Cue — para tratar das diferentes novidades apresentadas por lá. Veremos como ele se sai. 🙂

Publicidade

A expectativa é que a Apple distribua convites para a imprensa confirmando a realização desse evento muito, muito em breve.

Atualização

Mal publicamos e Jim Dalrymple, do The Loop, já deu sua bênção à previsão do AllThingsD. “Sim”, disse ele, que tem fontes muito quentes dentro da Maçã. Assim, já dá pra afirmar que a coisa é praticamente certa.

Atualização II

Só pra colocar mais lenha na fogueira, o TNW disse há pouco que, hoje durante o Discovery Invest Leadership Summit, Al Gore — membro da diretoria da Apple e ex-vice-presidente dos Estados Unidos — “confirmou” que a companhia lançará “novos iPhones” (sim, no plural) no mês que vem.

Este é provavelmente o pronunciamento “mais oficial” que já saiu sobre o assunto, até o momento. Resta saber se o uso do plural foi intencional ou não.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um comparativo da Mac App Store antes e depois do lançamento do OS X Lion

Próx. Post

Adobe confirma Flash Player 11 e AIR 3 para outubro, com suporte a games em 3D

Posts Relacionados