O melhor pedaço da Maçã.

Analista da Wedbush aumenta expectativas sobre a Apple vislumbrando não só iPhone 5, mas também iPad 3 e iPhone LTE em 2012

Retina Display do iPhone, de lado

Retina Display do iPhone, de ladoDe um lado, um analista que prevê apenas um modesto update para o iPhone em outubro; do outro, um superanimado com os prospectos futuros da Apple para este e para o próximo ano.

Publicidade

Assim como os vários analistas que comentamos ontem, Scott Sutherland, da Wedbush Securities, também prevê um ótimo final de ano para a Apple com a chegada do iPhone 5 e de um novo modelo mais em conta do smartphone da companhia, mas também já vislumbra outras novidades bastante positivas para 2012, como o iPad 3 e uma nova versão do iPhone equipada com LTE (4G).

Além desse protocolo que deverá melhorar bastante a experiência de usuários com velocidades superiores às atuais, Sutherland também comenta que o iOS deverá ganhar “uma interface significantemente melhorada” até o ano que vem. De fato, o iOS 5 está vindo com excelentes novidades, mas o visual básico do sistema não mudou tanto desde a sua primeira versão. Será que, para o iOS 6, a Apple está preparando alterações mais profundas nesse sentido?

Como sempre, ficamos na dúvida se tais comentários baseiam-se em informações internas, indicativos duvidosos (normalmente de fornecedoras asiáticas) ou se são apenas meras suposições com base no que se fala pela mídia/blogosfera mundial. Não deixa de estar dentro do que é realmente esperado, porém.

Publicidade

Sutherland aumentou suas previsões de vendas de iPhones para o quarto trimestre de 2011, de 20 para 21 milhões de unidades, enquanto as de iPads foram de 6 para 8,8 milhões. Para o início de 2012, ele já estima um total de 26 milhões de iPhones comercializados, contra 23 milhões anteriormente. Seu preço-alvo atual para as ações da Apple é de US$530.

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Senado Federal aprova MP que reduz taxas sobre tablets fabricadas no Brasil

Próx. Post

VIA Technologies processa Apple por violação de patentes relacionadas com microprocessadores

Posts Relacionados