Ao processar a HTC, a Apple pode ter despertado a fúria de um conglomerado gigantesco

Pelo visto, tudo está mesmo conectado. A Apple processou a HTC por causa de smartphones com Android “supostamente” copiando recursos do iPhones, e de repente se viu alvo de um processo da VIA Technologies. Coincidência? Não, segundo o que o 9to5Mac apurou, tanto HTC quanto VIA fazem parte de um mesmo conglomerado: o Formosa Plastics Group, integrado por quase 30 companhias.

Logo do Formosa Plastics Group

A encrenca é grande!

Tão grande que, conforme conta o DigiTimes, os analistas de mercado na Ásia estão apostando em uma vitória fácil da VIA, detentora de mais de 5.000 patentes e nitidamente interessada em colocar a Apple de joelhos — afinal de contas, a esposa do CEO da VIA é cofundadora da HTC.

Se esses processos em que a Apple se meteu com a HTC e suas muitas amigas puderem ser vencidos pela simples força bruta, é bem capaz de os advogados no departamento jurídico de Cupertino estarem suando frio por causa do tamanho da fera que despertaram. Para vencer essa guerra, vai ser preciso usar de muita estratégia, em inglês, strategy, em francês, stratégie, em alemão, Strategie, em russo, стратегия

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes