Finalmente: Apple convida imprensa para lançamento do novo iPhone, no dia 4 de outubro [atualizado 4x]

Acabou a espera! 😀 A Apple acaba de enviar um convite para a imprensa, convidando-a para o evento de lançamento do novo iPhone (4S? 5?) no dia 4 de outubro — a partir das 14 horas, pelo horário de Brasília.

Convite para evento do iPhone

Conforme esperado, a keynote ocorrerá no próprio campus da Apple, em Cupertino — e deverá ser a primeira apresentação comandada pelo novo CEO, Tim Cook. O engraçado é que o convite fala exatamente sobre isso: dia 4 (iCal), 10 horas da manhã (Relógio, pelo fuso do Pacífico), na sede da companhia (é o que aparece no ícone do Maps) e Telefone (com a bolha de uma novidade).

Como de praxe, o MacMagazine fará cobertura completa da ocasião. Fiquem ligados! 😉

[via The Loop]

Atualização

Outra curiosidade sobre o convite: “Let’s talk iPhone.” Será que essa brincadeira com “falar sobre iPhone” tem a ver com o Assistant, aguardado para o iOS 5? A Apple às vezes solta essas coisinhas em seus convites… 😉

Atualização II

Mais uma suposição: será que o badge com o número 1, no ícone do Phone, quer dizer que só teremos mesmo um novo modelo de iPhone chegando? Que comecem as especulações… 😀

Atualização III

Corroborando um rumor de mais cedo, o TNW afirma ter ouvido de fontes próprias que o início das vendas do iPhone 5 será no dia 14 de outubro — sexta-feira da semana seguinte à keynote.

Já o iOS 5, segundo eles, provavelmente será liberado para todos um pouco antes, no dia 12 de outubro.

Atualização IV

John Gruber também aposta que só haverá um novo modelo de iPhone anunciado.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes