O melhor pedaço da Maçã.

Magical Weather seria apenas mais um app de previsão do tempo para iPad, se não tivesse sido criado pela Sophiestication

Magical Weather em iPads

Quando a Sophiestication Software decide criar alguma coisa, pode ter certeza de que vem algo de bão por aí. A mais nova delas é o Magical Weather, um novo aplicativo de previsão do tempo para iPad.

Publicidade

Magical Weather em iPads

A essa altura do campeonato todo mundo que tem um iPad já baixou e/ou comprou um app de previsão, então deve surgir uma dúvida quanto a gastar de novo com outro — por mais que o US$1 dele [preço promocional de lançamento] seja bastante insignificante. Mas o conjunto pode valer a pena para muitos de vocês, a começar pela altíssima qualidade visual do app.

O Magical Weather conta com 16 animações do tempo únicas e exclusivas, mostrando as mais variadas condições climáticas na tela do iPad. Além disso, um ótimo diferencial dele é uma visão à la Exposé que destaca as previsões de até nove cidades de uma vez só — embora seu banco de dados completo englobe mais de 2 milhões no mundo todo.

Publicidade

Os dados providos pelo aplicativo — cuja fonte é o MeteoGroup, a maior empresa de previsão do tempo da Europa — são todos os esperados: temperatura atual, mínima e máxima do dia (em Celsius ou Fahrenheit), umidade relativa do ar, probabilidade de chuva, pressão atmosférica, velocidade do vento (em vários formatos, incluindo km/h), variação de temperatura em relação ao dia anterior, atual índice de raios ultravioleta (UV), entre outros.

O Magical Weather requer o iOS 4.0 ou superior e pesa 55,6MB na App Store.

[via App Advice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iPhone 5 será lançado no dia 14 de outubro, em cinco países

Próx. Post

Skype para iPads e para iPhones/iPods touch é atualizado com suporte a Bluetooth e estabilização de vídeo [atualizado 2x]

Posts Relacionados