O melhor pedaço da Maçã.

O Código d’iTunes: será possível alugar apps; iPods vão ganhar IMEI e chips SIM

Ícone da App Store

Eis mais duas descobertas interessantes no iTunes 10.5 beta 9, só que vindas de uma fonte bastante obscura: o Tech Erra destacou uma descoberta de Sonny Dickson, dois trechos do código do aplicativo revelam novidades que poderão ser apresentadas pela Apple em breve.

Publicidade

A primeira delas diz respeito à forma como desfrutamos de apps: enquanto hoje é tudo ou nada (ou você compra/baixa, ou fica na vontade), deverá surgir a opção de alugar aplicativos. Isso mesmo, você vai poder pagar um tanto e usar o app por algum tempo, depois ele some automaticamente dos seus gadgets — e basta o preço do aluguel ser ZERO para estarmos diante do tão desejado recurso “teste antes de comprar”.

Referência a aluguel de apps no código do iTunes

Clique para ampliar.

Publicidade

Outra coisa bastante curiosa é uma mensagem de erro que combina “iPod” com “IMEI” e “SIM”. Heheh, caso você não lembre, só quem tem IMEI são aparelhos capazes de se conectar a redes de telefonia celular. O que isso significa? Diga “Alô, iPod touch 3G!”

Referência a iPod com IMEI e chip SIM

Clique para ampliar.

Publicidade

Diante destas revelações (e supondo que elas sejam quentes), eu me pergunto se a Apple vai mudar a política dela quanto a testes públicos de softwares beta, porque esse iTunes 10.5 já deu demais com a língua nos dentes. 😛

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fábrica da Foxconn no Brasil já estaria produzindo iPhones 4

Próx. Post

Bom dia, Cupertino! A Apple já decorou a entrada do auditório em seu campus para o evento de amanhã [atualizado]

Posts Relacionados