Adobe apresenta Creative Cloud e SEIS apps para tablets durante a conferência MAX 2011

Isso o que eu chamo de saraivada de tiros! Na abertura da conferência MAX 2011, a Adobe anunciou diversas aquisições e muitos, mas muitos lançamentos, dentre eles o de um novo serviço chamado Creative Cloud. Baseado em cloud computing, ele oferecerá 20GB de espaço para usuários compartilharem, sincronizarem e visualizarem arquivos criados com a Creative Suite ou com Touch Apps.

Adobe Creative Cloud

E, já que falei de Touch Apps… vamos à avalanche deles! São seis apps ao todo, que estarão disponíveis para Android em novembro e para iPad no ano que vem, trazendo funcionalidades básicas de grandes aplicativos da Creative Suite da Adobe para as pontas dos seus dedos.

Adobe Photoshop TouchAdobe Collage

O Photoshop Touch vai trazer funcionalidades básicas do editor de imagens mais famoso do mundo para tablets, com suporte a gestos, camadas e até a tecnologia Refine Edge. O Collage permitirá que você crie quadros de ideias a partir de imagens, fotos, desenhos, texto e arquivos da CS, podendo facilmente compartilhar o conteúdo que você criar através do Photoshop.

Adobe DebutAdobe Kuler
Adobe ProtoAdobe Ideas

O Debut será uma ferramenta para visualizar arquivos da CS, o Kuler vai permitir a criação e compartilhamento social de esquemas de cores, o Proto será perfeito para web designers prototiparem sites e o Ideas… ah, o Ideas já é velho conhecido nosso, uma senhora ferramenta de desenho vetorial.

Cada app custará US$10, com exceção do Ideas, que já está disponível na App Store e custa US$6 [universal, 3,6MB; requer o iOS 3.1 ou superior].

[via MacStories]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes