O melhor pedaço da Maçã.

Bom dia, Cupertino! A Apple já decorou a entrada do auditório em seu campus para o evento de amanhã [atualizado]

Referência a aluguel de apps no código do iTunes

Referência a aluguel de apps no código do iTunesEstamos na véspera do evento Let’s talk iPhone e, com toda a conversa de iPhone 4S e montagem no Brasil está difícil conter a ansiedade para o momento em que finalmente a Apple vai mostrar o que preparou para 2011 — ou, a esta altura do campeonato, 2012.

Publicidade

Nada melhor para começar a semana, portanto, do que uma imagem da entrada do auditório onde será apresentado o evento: o 9to5Mac conseguiu a imagem ao lado para nos deixar com mais vontade ainda de estar lá em Infinite Loop. Infelizmente o banner que a Maçã usou para decorar o lugar faz as vezes de um retrato 3×4 de uma esfinge, pois ele não revela nada. Pelo menos nada além do que já havia no convite enviado à imprensa.

E você, como está de ansiedade? Saiba que amanhã faremos uma cobertura ao vivo, com direito a live blogging a partir das 14 horas (horário de Brasilía) que terá informações traduzidas pelo Rafael Fischmann e posts com detalhes das principais novidades que forem apresentadas no evento. Enquanto isso, no Twitter (@MacMagazine) teremos um resumo de tudo o que acontecer durante a keynote.

Estamos quase lá, agora começam as 27 horas mais longas. 😉

Atualização

Acredito que isto será um banho de água fria para todo mundo: o serviço de relações públicas da Apple confirmou que não haverá transmissão ao vivo do evento de amanhã. O máximo que haverá é uma transmissão fechada para jornalistas europeus poderem conferir tudo em primeira mão.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O Código d’iTunes: será possível alugar apps; iPods vão ganhar IMEI e chips SIM

Próx. Post

Rumor: Steve Jobs poderá subir ao palco amanhã [atualizado]

Posts Relacionados