O melhor pedaço da Maçã.

Logo após o término da keynote, Apple libera versão Golden Master (GM) do iOS 5 para desenvolvedores [atualizado 5x]

Ícone do iOS 5

Com bastante atraso em relação ao que previam rumores recentes, a Apple acaba de liberar no iOS Dev Center a versão Golden Master (GM) do iOS 5 — a qual possivelmente será idêntica à versão final, lançada para todos os usuários no dia 12 de outubro com o iCloud. O novo build é o 9A334.

Publicidade

Principais novidades do iOS 5

Compatível com iPhones 3GS/4, iPods touch 3G/4G e ambas as gerações de iPads, o iOS 5 foi anunciado oficialmente [1, 2, 3, 4] na última WWDC, junto do iCloud. De lá pra cá, a Apple lançou sete versões beta do sistema e, aos poucos, fomos destacando por aqui todas as novidades significativas dele.

Além do iOS 5 e do iCloud, a Apple disponibilizará em breve para todos também o iTunes 10.5 e uma nova versão do Apple TV Software, bem como o OS X Lion 10.7.2.

[via MacStories]

Atualização

E saiu também o Xcode 4.2 GM, com build 4D199.

Atualização II

A Apple também liberou o GM seed do OS X Lion 10.7.2 com o iCloud, build 11C73.

Atualização III

A Apple já disparou um email para desenvolvedores pedindo que eles publiquem apps compatíveis com o iOS. São 8 dias para se prepararem e para estarem entre a primeira leva.

Atualização IV

Junto dessas novidades, a Apple também liberará, para usuários de Windows, o iCloud Control Panel e o Safari 5.1.1 Update — ambos também já em estágio GM.

Atualização V

A Apple também já está aceitando, na Mac App Store, aplicativos para o OS X Lion com suporte ao iCloud. Eles devem ser compilados com o recém-lançado Xcode 4.2.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Let’s talk iPhone: novo iPhone 4S estará à venda nos EUA em 14 de outubro, a partir de US$200 [atualizado 3x]

Próx. Post

Apple disponibiliza em sua Online Store AppleCare+ e adaptador Micro USB para iPhones

Posts Relacionados