Ok, já sei que a câmera do iPhone 4S melhorou bastante, mas e na prática?

Um dos pontos fortes do novo iPhone 4S, apresentado ontem pela Apple, é a sua câmera.

Câmera do iPhone 4S

Eis o que dissemos sobre isso:

E, para registrar viagens ao redor do planeta, nada melhor do que uma câmera melhorada, completamente nova: com 8 megapixels, ela é capaz de produzir imagens de até 3264×2448 pixels e captar até 73% mais luz. Além disso, graças a um filtro infravermelho, as cores serão muito mais fiéis, e um sistema de cinco lentes permitirá ajustar fotos com até f/2.4, com 30% mais detalhes.

Ainda tem mais: novas tecnologias de imagem desenvolvidas pela Apple permitem detectar rostos em tempo real e equilibrar o nível de branco com até 26% mais precisão, isso sem falar que o gadget está muito mais rápido para tirar fotos, deixando todos os principais concorrentes no chinelo.

Nada mau, né? Mas uma coisa é ler esses números, outra é ver a coisa na prática. É por isso que a Apple publicou em seu site uma galeria de fotos tiradas com o iPhone 4S — em resolução original e, segundo ela, sem nenhum retoque/trabalho de pós-produção.

Selecionamos algumas:

Foto tirada com um iPhone 4S

Foto tirada com um iPhone 4S

Foto tirada com um iPhone 4S

Ah, por sinal: aquela foto do sushi realmente foi tirada com um iPhone 4S, agora que podemos comparar suas especificações com as oficiais. 😉

E quem quiser conferir demos de vídeos filmados com o iPhone 4S, a página é esta aqui.

[via TNW]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes