O melhor pedaço da Maçã.

Crie ebooks com o app Book Creator para iPad

Ícone - Book Creator para iPad

Ícone - ePubDesenvolvido pelo Red Jumper Studio, o Book Creator para iPad é um app incrível! Criar um livro eletrônico, na minha opinião, nunca foi tão fácil, rápido e divertido.

Publicidade

O aplicativo possibilita a criação de livros digitais ilustrados — em formato ePub — de forma intuitiva, sendo perfeito para crianças, elaboração de manuais, livros de receitas, álbuns de fotos e o que mais a sua imaginação permitir.

Configure layouts exatamente como você vê em sua tela, utilizando guias que facilitam (e muito!) a orientação. Adicionar fotos é muito simples: basta copiá-las da internet, movê-las, redimensioná-las e pronto! Já estão no seu livro. No campo da adição/edição de texto, o tradicional teclado virtual está disponível, podendo ainda ter fontes personalizadas/customizadas dentre as mais de 50 tipografias disponíveis.

Book Creator for iPad

Na área de compartilhamento é possível enviar suas criações por email, sincronizar projetos com sua conta Dropbox e visualizar sua obra diretamente no app iBooks! Um tutorial está disponível no próprio aplicativo e há artigos de orientação mais avançados no site de suporte da Red Jumper.

Publicidade

Assista ao seu vídeo oficial:

Publicidade

O Book Creator para iPad requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$7 na App Store [3,6MB]. Um app excelente, perfeito para todas as idades, que vale cada centavo! 😉

Promoção-relâmpago: concorra a 2 promo codes do Book Creator!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Book Creator os 2 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o formato mais popular de ebooks. 😉

Publicidade

Exemplo:

ePriv RT @MacMagazine: Crie ebooks com o app Book Creator para iPad – http://mcmgz.in/3tf

Ícone - Book Creator para iPad

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

É liberado o terceiro preview da ferramenta de animação em HTML5 da Adobe, a Edge

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: Parkbud, AcePlayer, Gameloft, Augmented Driving, Click!, iScreenior e mais!

Posts Relacionados