O melhor pedaço da Maçã.

São encontradas referências a novo Apple TV e app AirPort Utility no iOS 5

Ícone do iOS 5

Uma das coisas esperadas que o evento “Let’s talk iPhone” não trouxe foi um novo Apple TV, dotado de um processador A5 e capaz de reproduzir vídeos 1080p nativamente. Com o lançamento do iPhone 4S, porém, faz sentido que esse recurso seja adicionado ao set-top box, tendo em vista que a câmera do novo smartphone é capaz de gravar vídeo Full HD. Não tema, pois o 9to5Mac já encontrou referências a um tal AppleTV3,1 no código do iOS 5.

Publicidade

Código do iOS 5 com referência a Apple TV 3,1

Apesar desse achado, é estranho pensar em mais lançamentos de hardware ocorrendo até o final do ano: não só o momento não está lá muito propício para isso na Apple como é costume a companhia fechar sua linha de produtos para as festas de fim de ano até outubro. Bem, vejamos se algo aparece até o final do mês.

Enquanto isso, em outro campo, o MacStories achou a referência abaixo a um aplicativo AirPort Utility a ser disponibilizado na App Store.

Referência a app AirPort

É sabido que o iOS 5 trará ferramentas de configuração de bases Wi-Fi da Maçã para poder funcionar em modo PC free, independente de um computador, mas esta referência pode indicar que tal funcionalidade poderá ser desmembrada em um app à parte.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em apenas 12 horas, AT&T registra 200 mil pedidos de iPhones 4S; é o maior lançamento da sua história [atualizado]

Próx. Post

Quadrilha internacional que usava cartões de crédito falsos para comprar iProducts é desmontada pela polícia

Posts Relacionados