O melhor pedaço da Maçã.

Apresentadores de Mythbusters são chamados para fazer documentário sobre Steve Jobs

Jamie Hyneman e Adam Savage - Mythbusters

O Discovery Channel está preparando um documentário com uma hora de duração sobre Steve Jobs e convidou uma dupla de apresentadores no mínimo inusitada, segundo o InsideTV: Adam Savage e Jamie Hyneman, mais conhecidos pelo seu trabalho explodindo coisas em Mythbusters (Caçadores de Mitos, aqui no Brasil).

Publicidade

Jamie Hyneman e Adam Savage - Mythbusters

“Alguém uma vez disse que seguir o caminho que outros pavimentaram para você é uma trajetória razoável, portanto todo progresso é feito por homens desarrazoados”, disse Savage. “Steve Jobs era um homem desarrazoado. Ele não deu ao público simplesmente o que ele queria, ele definiu formas inteiramente novas de pensar sobre nossas vidas no espaço digital: produtividade, criatividade, música, comunicação, mídia e arte. Ele tocou, direta e indiretamente, todas as nossas vidas.”

O programa especial contará com a participação de Lee Felsenstein, fundador do Homebrew Computer Club (onde Jobs e Woz começaram suas aventuras); Daniel Kottke, companheiro de Jobs na viagem à Índia e, posteriormente, funcionário da Apple; John Draper, engenheiro que trabalhou com Jobs, e os músicos Stevie Wonder e Pete Wentz, que vão falar sobre o impacto de El Joboso em suas carreiras — aliás, já vimos uma bela homenagem do Stevie.

A estreia do documentário está marcada para o próximo domingo, 16 de outubro, às 20 horas, e será exibido, com o tempo, em mais de 120 países e territórios.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo mostra plataforma Alien Dalvik 2.0 rodando num iPad com apps de Android

Próx. Post

Confira documentos internos da Apple sobre o iCloud e o iOS 5

Posts Relacionados