Apresentadores de Mythbusters são chamados para fazer documentário sobre Steve Jobs

O Discovery Channel está preparando um documentário com uma hora de duração sobre Steve Jobs e convidou uma dupla de apresentadores no mínimo inusitada, segundo o InsideTV: Adam Savage e Jamie Hyneman, mais conhecidos pelo seu trabalho explodindo coisas em Mythbusters (Caçadores de Mitos, aqui no Brasil).

Jamie Hyneman e Adam Savage - Mythbusters

“Alguém uma vez disse que seguir o caminho que outros pavimentaram para você é uma trajetória razoável, portanto todo progresso é feito por homens desarrazoados”, disse Savage. “Steve Jobs era um homem desarrazoado. Ele não deu ao público simplesmente o que ele queria, ele definiu formas inteiramente novas de pensar sobre nossas vidas no espaço digital: produtividade, criatividade, música, comunicação, mídia e arte. Ele tocou, direta e indiretamente, todas as nossas vidas.”

O programa especial contará com a participação de Lee Felsenstein, fundador do Homebrew Computer Club (onde Jobs e Woz começaram suas aventuras); Daniel Kottke, companheiro de Jobs na viagem à Índia e, posteriormente, funcionário da Apple; John Draper, engenheiro que trabalhou com Jobs, e os músicos Stevie Wonder e Pete Wentz, que vão falar sobre o impacto de El Joboso em suas carreiras — aliás, já vimos uma bela homenagem do Stevie.

A estreia do documentário está marcada para o próximo domingo, 16 de outubro, às 20 horas, e será exibido, com o tempo, em mais de 120 países e territórios.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes