Dias após o lançamento do iPhone 4S e da morte de Steve Jobs, Apple Store, Covent Garden é assaltada por gangue de motoqueiros

Uma das mais belas e icônicas Apple Retail Stores, a loja de Covent Garden — em Londres, na Inglaterra — foi assaltada hoje bem cedo por uma gangue de motoqueiros. O incidente ocorreu poucos dias após a morte de Steve Jobs e o lançamento do iPhone 4S, e foi lá mesmo onde a Apple transmitiu a keynote para a imprensa britânica.

Polícia na Apple Store, Covent Garden

A polícia local foi chamada por volta da 1 hora da manhã, pelo horário local, depois que uma das vitrines da loja foi destruída pela gangue. Testemunhas afirmam que ela era formada por pelo menos uma dúzia de homens encapuzados e de capacetes — todos em motos ou mobiletes, cada um com um passageiro para o transporte de produtos.

A gangue levou milhares de libras esterlinas em iPads, iPhones e outros produtos, mas felizmente dois homens já foram presos após o incidente — com idades de 16 e 21 anos. Espera-se que eles colaborem com a Scotland Yard na busca pelo resto da quadrilha.

[via The Guardian]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes