Hacker dá a entender que um jailbreak untethered para o iOS 5 já está “encaminhado”

Há alguns dias rolou uma polêmica sobre o domínio JailbreakMe.com, mas ele pouco importa hoje para quem pretende atualizar para o iOS 5. Na semana passada, logo após a liberação da Golden Master (GM) do iOS 5, o iPhone Dev-Team afirmou que sua ferramenta redsn0w já é capaz de fazer jailbreak tethered nele.

Mas e uma ferramenta untethered, quando será que vai chegar?

[blackbirdpie id=”123088964277125120″]

Palavras de Stefan Esser, o @i0n1c: uma solução dessas já estaria “encaminhada” por um hacker ou um grupo de hackers (pode ter a ver com o Chronic Dev-Team e a sua ferramenta GreenPois0n). Ele não trouxe mais detalhes e nem dá pra saber ainda se a coisa já está mesmo pronta ou apenas em estágios iniciais de desenvolvimento, mas pelo jeito ela não vai demorar muito.

Para quem não se lembra, a grande diferença de um jailbreak untethered é que ele é definitivo: você pode ligar/desligar ou reiniciar o aparelho quando quiser e quantas vezes quiser, nada é perdido. A coisa só pega quando saem novas versões do sistema, visto que a Apple procura sempre fechar as brechas encontradas pelos hackers — e o jogo de gato e rato continua…

[via TiPb]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes