O melhor pedaço da Maçã.

Viber chega à versão 2.1, com direito a geolocalização e troca de fotos

Viber rodando no iOS e no Android

No começo do ano o Viber chegou à versão 2.0, ganhando uma área específica para troca de mensagens de texto. Hoje, o app foi atualizado para a versão 2.1 trazendo muitas novidades, dentre elas compatibilidade com o iOS 5, um novo mecanismo de voz que melhora a qualidade das chamadas — mesmo em redes com taxas de transferências baixas, como por exemplo EDGE — compartilhamento de localização, possibilidade de enviar fotos via mensagens, compartilhá-las via Facebook e email ou encaminhá-las para contatos dentro do Viber.

Publicidade

Viber rodando no iOS e no Android

Com base no feedback de usuários, a empresa deu uma mexida na interface do app, trocando a ordens dos ícones para dar acesso fácil à seção das mensagens. Agora também é possível começar uma chamada a partir desta tela, bastando clicar no botão localizado na barra superior. Assim como no WhatsApp e no iMessage, é possível saber quando a pessoa está online através do recurso “Fulano está digitando”; também dá para visualizar as mensagens no modo landscape. Um novo sistema de entregas de mensagens avisará caso esta não for entregue, permitindo o envio posterior, e a aba “More” foi reorganizada, contando com novas opções de customização que podem ser acessadas via ajustes do aplicativo. Bugs também foram corrigidos.

A empresa conta hoje com 30 milhões de usuários no mundo, sendo que 18 milhões utilizam frequentemente o serviço. O Viber 2.1 requer o iOS 3.1 ou superior, é compatível com iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [12,3MB].

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SightSound Technologies abre processo contra a Apple

Próx. Post

Conheça o MobileMout, um stand para iGadgets que funciona com ventosas

Posts Relacionados