O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Surface” estreará no dia 29 de julho

Finalmente, após quase um ano sem novidades, a Apple anunciou uma data de estreia para a série “Surface”, cujo papel principal será interpretado por Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”).

Publicidade

thriller psicológico estreará em 29 de julho, uma sexta-feira, com três episódios disponíveis. Após essa data, um episódio será lançado a cada sexta até completar oito no total. A imagem abaixo é a primeira da série a ser revelada.

Na história escrita por Veronica West (“High Fidelity”), a personagem principal Sophie (Mbatha-Raw) sofrerá uma perda de memória devido a uma tentativa de suicídio. Com a ajuda do seu marido e de alguns amigos, ela vai juntando as “peças” da própria vida, descobrindo o que a levou a tomar a decisão final.

Depois de reviravoltas e um triângulo amoroso inesperado, este thriller sexy e elevado pergunta: e se você acordasse um dia e não conhecesse seus próprios segredos? “Surface” é uma história de autodescoberta que contempla se estamos pré-programados para nos tornarmos quem somos, ou se escolhemos nossa própria identidade.

Como já publicamos, o elenco contará também com Oliver Jackson-Cohen (“A Maldição da Mansão Bly”), Stephan James (“Se a Rua Beale Falasse”), Ari Graynor (“Mrs. America”), François Arnaud (“Os Bórgias”), Millie Brady (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e Marianne Jean-Baptiste (“Segredos e Mentiras”), que foi indicada ao Oscar.

Publicidade

“Surface” se passará em San Francisco e será produzida pela Apple Studios em parceria com a produtora Hello Sunshine, de Reese Witherspoon. Além de roterizar, West também se juntará na produção executiva com Sam Miller (“I May Destroy You”), que também será o diretor de quatro episódios, incluindo o piloto. Outros quatro episódios serão dirigidos por Kevin Sullivan, Jennifer Morrison e Tucker Gates.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analistas reforçam “iPhones 14” com chip A15 e 6GB de RAM

Próx. Post

WhatsApp testa “desfazer” mensagens apagadas e filtro de não lidas

Posts Relacionados