Ferramenta redsn0w já está preparada para o iOS 5; atualização para a ultrasn0w vem aí

Ícone - PwnageTool e redsn0wEnquanto um jailbreak untethered não aterrissa, a ferramenta redsn0w continua sendo a única alternativa para quem quer colocar o Cydia em iPads, iPhones e/ou iPods touch com o iOS 5. Ela já funcionava na versão Golden Master (GM), então também rola na final.

Ontem, o iPhone Dev-Team publicou a versão 0.9.9b5 da redsn0w, por enquanto apenas para Mac OS X (a de Windows continua em fase de testes). A grande novidade é que ela agora inclui as URLs públicas de arquivos IPSW, o que facilita o trabalho para marinheiros de primeira viagem.

O processo continua sendo tethered para todos os iGadgets, exceto iPhones 3GS com bootrom antiga (primeiros lotes). A redsn0w não funciona em iPads e 2 por enquanto também não será compatível com os novos iPhones 4S.

No Twitter, o hacker @MuscleNerd também já anunciou que um update de compatibilidade para a ultrasn0w — para o desbloqueio de iPhones e uso em qualquer operadora — deverá chegar até amanhã, após a liberação de uma nova versão do MobileSubstrate. Ela suporta atualmente as seguintes basebands: 01.59.00, 04.26.08, 05.11.07, 05.12.01, 05.13.04 e 06.15.00.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes