O melhor pedaço da Maçã.

Retrevo: consumidores decepcionados com o iPhone 4S são minoria

Reações ao iPhone 4S - Retrevo

Ok, quer dizer que o iPhone 4S foi um #epicFAIL e a Apple vai amargar uma pilha de smartphones idênticos ao modelo do ano passado só por causa da casca? Ceeerto… Segundo uma pesquisa da Retrevo, não é bem por aí: dentre os 1.300 donos de smartphones entrevistados, 73% afirmaram não estar desapontados com o lançamento da Maçã — e mesmo entre os donos de iPhones 4, 53% disseram não estar decepcionados.

Publicidade

Reações ao iPhone 4S - Retrevo

Na lista de razões para desapontamento, a falta de conectividade 4G foi a considerada mais forte, enquanto a falta de um design novo ficou em segundo lugar. A manutenção da tela de 3,5 polegadas foi a menos apontada, talvez porque as pessoas têm uma noção dos entraves que um display grande acarreta.

Reações ao iPhone 4S - Retrevo

E compradores, há? Sim! Entre donos de iPhones 3G/S, a pretensão de compra ficou por volta de 44%, enquanto 42% os donos de iPhones 4 pretendem adquirir o novo modelo. Apenas 12% dos donos de Androids pretendem fazer a troca, enquanto 24% dos proprietários de BlackBerries pretendem adquirir o novo smartphone da Apple.

Publicidade

Diante desses números e tendo em mente que nos Estados Unidos as pessoas praticamente só compram smartphones com contratos de dois anos, é impressionante ver a quantidade de interessados no iPhone 4S, especialmente entre donos do modelo anterior.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filas em diversas Apple Retail Stores espalhadas pelo mundo se formam para o lançamento do iPhone 4S [atualizado 2x]

Próx. Post

A Siri parece ser muito mais bem-humorada do que julgava nossa vã filosofia

Posts Relacionados