Scribblenauts chega à App Store, vindo direto do Nintendo DS

Sabe do que eu preciso agora? De uma massagista tailandesa especialista em lombar. Uia! Apareceu uma senhora asiática aqui do meu lado com uma esteira de massagem. Um momentinho, que eu já volto!

Não entendeu essa brincadeira? Você vai entender, quando conhecer Scribblenauts: nesse game (um bruto sucesso do Nintendo DS), você pode solucionar problemas simplesmente escrevendo o nome daquilo que acha que precisa. Encontrou uma pedra no caminho? Tente explodi-la com dynamite. Um rio intransponível? Que tal giant bridge? Uma árvore impedindo a passagem? Tente giant hungry rainbow beaver!

Scribblenauts Remix traz para iPhones/iPods touch e iPads 40 das fases mais populares de Scribblenauts e Super Scribblenauts, mais 10 fases exclusivas nas quais você tem que ajudar Maxwell a encontrar fragmentos de Starites. A grande sacada deste joguinho é que você nunca sabe o que pode acontecer: as soluções de cada quebra-cabeça são tantas que sua imaginação vai ser posta à prova. Isso sem falar no modo Playground para simplesmente criar objetos malucos e interagir com eles.

E então, quer começar a testar os limites do seu vocabulários em inglês? (Fica a dica para quem quiser usar este game como material de estudo!) Scribblenauts Remix custa apenas US$5 na App Store [universal; 136MB; requer o iOS 4.0 ou superior] e já traz integração com o iCloud — você para de jogar no iPhone e continuar exatamente de onde parou, no iPad.

Ah, e uma curiosidade: o game conhece “apenas” 22.802 palavras!

[via MacNN]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes