Noah Wyle afirma que daria um canino para representar Steve Jobs novamente

A Sony Pictures pode ter conseguido os direitos para transformar a biografia oficial de Steve Jobs em um filme, mas esse foi apenas o primeiro desafio: um dos maiores obstáculos a vencer com certeza será a escolha do ator. Já vimos algumas sugestões, porém apenas um nome vem à mente de macmaníacos da velha guarda: Noah Wyle.

Steve Jobs e Noah Wyle

Isso se explica porque Wyle já representou Steve Jobs no cinema, no filme Piratas da Informática, e devo confessar que a semelhança física entre os dois chega a ser impressionante — meia hora nas mãos de um maquiador de primeira linha e seria difícil distinguir um do outro. Fica no ar a dúvida se o ator toparia repetir esse papel.

Duh! É ÓBVIO que ele toparia — quem seria louco de deixar uma chance dessas passar? Segundo o próprio Wyle contou ao Fortune Tech, “Cê tá brincando? Eu daria um canino, num instante, num piscar de olhos. Há certos papéis que você gostaria de enfrentar de novo e de novo.”

Bem, digamos que as portas estão abertas, e vale adicionar que o próprio Jobs (apesar de ter odiado Piratas) aprovou a atuação de Wyle. Tanto que convidou o ator para fazer a abertura da Macworld de 1999.

Aliás, fica como dica de leitura a história de como Jobs em pessoa convidou Wyle para participar desse evento. Seria até bem interessante se essa cena aparecesse no filme, como bem colocou um dos leitores do 9to5Mac.

Noah Wyle, no papel de Steve Jobs, convidando alguém no papel de Noah Wyle para representar Steve Jobs. Hmmm… Temos que ir mais fundo! 😛

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes