Rumor: iPhone 5 — e não 4S — teria sido o último grande projeto de Steve Jobs [atualizado]

E lá vamos nós… O analista Ashok Kumar, da Rodman & Renshaw, disse ontem que Steve Jobs não teria se envolvido com iPhone 4S devido ao seu “tempo limitado”, e que ele focou todos os seus esforços na verdade no iPhone 5 — o qual será lançado até o meio do ano que vem.

Mockup do iPhone 5 baseado em cases

Este novo iPhone, sim, terá um design completamente renovado em relação ao atual, com um perfil mais fino, tela maior e tecnologia 4G/LTE (Long Term Evolution) embutida.

Quando lançado, prevê Kumar, esse iPhone se tornará rapidamente um “cult clássico” devido ao envolvimento de Jobs — o que contribuirá para ele se tornar o iPhone mais bem-sucedido da história. Bom, isso nem seria preciso — cada novo iPhone rapidamente se torna o mais bem-sucedido da história, e o 4S já está seguindo o mesmo caminho.

[via CNET]

Atualização

O 9to5Mac traz hoje novas informações sobre o projeto, o qual estaria inicialmente planejado para este ano, sim — principalmente porque o desenvolvimento do iOS 5 com Siri estava atrasado no primeiro semestre e não ficaria pronto até o meio do ano, quando a Apple pretendia lançar o iPhone 4S do jeito que ele veio ao mundo. Apresentá-lo sem o iOS 5 ou o Siri teria reduzido bastante a satisfação de consumidores, sem dúvida, ainda que este esteja em fase beta e com poucos idiomas suportados.

Um novo iPhone com design renovado — mais fino e mais leve, quem sabe com formato de cunha (estilo MacBook Air) — ainda estaria aguardado até meados do ano que vem. Será mesmo que ele chegará menos de um ano depois do 4S?…

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes