Brasileiro que mora em Luxemburgo recebe ligação de Tim Cook após enviar email com reclamação

É até paradoxal: a Apple está crescendo como nunca, mas parece também que nunca esteve tão próxima dos seus clientes. Mostramos aqui no site [1, 2] algumas histórias recentes de consumidores que foram contatados diretamente por executivos da empresa e hoje ficamos sabendo de mais um caso, outra vez envolvendo um brasileiro.

Henrique Xavier com Tim Cook

Henrique Xavier trabalha no Banco Safra em Luxemburgo e, logo depois do lançamento do iOS 5 + iCloud, ele decidiu enviar um email para o novo CEO da Apple, Tim Cook, reclamando sobre a não-possibilidade de mesclarmos múltiplos Apple IDs — algo bem chato hoje em dia, porque limita o uso de determinados recursos.

Qual não foi a sua surpresa quando, dois dias depois, recebeu uma ligação em seu celular… do próprio Cook! Aparentemente, o assunto do email — “iCloud + Apple ID switching is not a clever idea” — despertou alguns alarmes dentro da Apple e, sabendo da repercussão que esses feedbacks surtem na comunidade, o CEO logo tratou de dar uma resposta.

Eis o que Cook lhe disse:

Muito obrigado pelo seu email, eu só queria que você soubesse que estamos cientes do problema e trabalhando nele.

Xavier, é claro, ficou bastante surpreso com o retorno e demorou a acreditar que aquilo realmente aconteceu. A Apple também o orientou a entrar em contato sempre que tivesse novas ideias/reclamações sobre seus produtos e serviços.

Taí, ótima conduta da Maçã e ainda uma esperança de novidades nesse sentido. 🙂

[dica do Alexandre Santiago, via wort.lu]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes