O melhor pedaço da Maçã.

Localytics: iOS 5 já está instalado em um em cada três iGadgets compatíveis

Adoção do iOS 5 - Localytics

De acordo com dados da Localytics, menos de uma semana depois da liberação do iOS 5, cerca de um terço de todos os iPhones 3GS/4, iPods touch 3G/4G e iPads já estão com ele instalado — uma adoção rápida o bastante para, digamos, quase quebrar a internet. De todos os gadgets compatíveis, os iPads 2 foram os com maior taxa de atualização, 36% até agora, enquanto os últimos iPods touch foram os que menos receberam o update, 17%.

Publicidade

Adoção do iOS 5 - Localytics

A própria Apple revelou que 25 milhões de pessoas já estão usando o iOS 5, o que, se descontarmos os 4 milhões de iPhones 4S vendidos durante o fim de semana, dá mais de 21 milhões de iGadgets atualizados em menos de uma semana — um belo número, principalmente para desenvolvedores que desejam adicionar recursos exclusivos do novo sistema a seus apps.

Esse ritmo acelerado deverá se intensificar, conforme mais pessoas adotarem o sistema de atualizações pelo ar oferecido pelo próprio iOS 5. E, cá pra nós, olhando para esses números dá pra imaginar que os donos de iPods touch certamente vão precisar disso. 😛

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Poluição resulta em fechamento de fábrica de carcaças de MacBooks Air

Próx. Post

Apple libera pequena atualização para o firmware de Apple TVs [atualizado]

Posts Relacionados