O melhor pedaço da Maçã.

FACE/FUMEC estabelece parceria com a IDS Tecnologia e expande treinamentos Apple para alunos dentro de uma nova aliança acadêmica

Centro Apple na FUMEC

Novo marco na comunidade macieira nacional: em parceria com a IDS Tecnologia, a FACE/FUMEC acaba de anunciar a primeira aliança acadêmica Apple na América Latina, após inaugurar ontem (17/10) um novo laboratório específico para treinamentos Apple. Adivinhem o nome que deram a ele? Sim, “Steve Jobs”.

Publicidade

Centro Apple na FUMEC

O objetivo da instituição é incorporar conhecimentos relacionados aos softwares e tecnologia Apple às matrizes dos cursos de Ciência da Computação (bacharelado) e de Jogos Digitais, com ênfase em Computação Gráfica (graduação tecnológica). O laboratório é composto por 31 iMacs de última geração.

“A universidade é um leque aberto e a formação da primeira aliança acadêmica Apple da América Latina acelera e possibilita o acesso à tecnologia e conhecimento de ponta”, explicou o diretor-geral da FACE, prof. Ricardo José Vaz Tolentino. Segundo o pró-reitor de ensino, pesquisa e extensão da Universidade FUMEC, prof. Eduardo Martins de Lima, a inauguração do centro representa mais uma vez o pioneirismo da universidade: “Apostamos no caminho da inovação. Por isso, investimos alto no aprendizado dos nossos alunos.”

Centro Apple na FUMEC

A inauguração do Centro fez parte da sexta edição da FETAGE (com a Apple Week), sobre a qual falamos ontem aqui no site.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico do dia: vendas mostram que iPad tem um potencial de sucesso superior ao do iPhone

Próx. Post

Destaques e pontos abordados na conferência de resultados financeiros da Apple para o FQ4 2011

Posts Relacionados