Michael Dell coloca sua infame frase sobre a AAPL em contexto e tenta se livrar de mais 14 anos de piadas

Quatorze anos. Há 14 anos Michael Dell teve a infelicidade de responder uma pergunta sobre a Apple dizendo que ele “fecharia [a empresa] e devolveria o dinheiro dos acionistas”. Por causa disso, agora que a Maçã é apenas a maior empresa de capital aberto do mundo, é impossível para Dell falar sobre qualquer produto que comece com i ou Mac sem que essa maldita frase volte para assombrá-lo. Basta! Hora de colocar essa citação em contexto e acabar de uma vez por todas com essa fonte inesgotável de Schadenfreude.

Michael Dell

Alexia Tsotsis, do TechCrunch, perguntou ao executivo durante o Web 2.0 Summit se ele se arrependia de ter falado isso e obteve como resposta mais uma frase pra ser piada por mais 14 anos que tal citação foi apenas mal interpretada. A-ham.

“O significado da minha resposta é que eu sou o CEO da Dell, eu não penso em ser o CEO de nenhuma outra empresa, não sou um CEO de aluguel, então se você me perguntar o que eu faria por qualquer outra companhia, realmente não é algo em que eu pensaria muito”, disse Dell. “Tenho um tremendo respeito pela Apple. Obviamente Steve fará falta e era um amigo.” Claro, claro, menos na hora de falar sobre “loucura completa”.

O executivo finalizou dizendo “Não vou pedir desculpas pela subida de 16.000% das ações [da Dell desde sua subscrição pública].”

Comparação da AAPL com a DELL

Oi? Que tal pedir desculpas pelo gráfico acima?

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes