Músicas do novo álbum do Coldplay estão disponíveis via streaming na iTunes Music Store

A primeira experiência parece ter sido com o novo álbum do Red Hot Chili Peppers (I’m With You). Agora, quase a mesma coisa está acontecendo com o Coldplay, com a diferença que, em vez de fazer streaming do álbum inteiro, uma música é disponibilizada por dia na iTunes Store — começando hoje com “Princess of China”, que conta com a participação de Rihanna.

Coldplay na iTunes Music Store

Mylo Xyloto, que será lançado no dia 24 de outubro, próxima segunda-feira (no Japão ele será lançado antes, dia 19 de outubro) terá 14 músicas: “Mylo Xyloto”, “Hurts Like Heaven”, “Paradise”, “Charlie Brown”, “Us Against the World”, “M.M.I.X.”, “Every Teardrop Is a Waterfall”, “Major Minus”, “U.F.O.”, “Princess of China”, “Up In Flames”, “A Hopeful Transmission”, “Don’t Let It Break Your Heart” e “Up with the Birds”.

De acordo com uma matéria do Mail Online, este poderá ser o último trabalho da banda. Palavras de Chris Martin: “Este pode ser o nosso último álbum. É a destilação de três anos de trabalho e agora eu não consigo imaginar de onde viria um outro… Agora temos Justin Bieber e Adele para competir, e eles são muito mais jovens. Temos que ter muita energia para colocar tanto esforço em nosso trabalho como eles colocam. Se acabar, acabou, e eu posso viver com isso. A coisa mais importante é sempre trabalhar como se cada álbum fosse o último e não esperar mais nada.”

Como fã da banda, ficarei triste se esse realmente for o último trabalho deles. Resta torcer para que eles achem mais inspiração para o próximo álbum.

Curiosidade 1: para quem não sabe/lembra, Coldplay protagonizou um dos comerciais da dupla iPod + iTunes, o qual contou com um visual super bacana:

Curiosidade 2: a banda (na verdade o próprio vocalista, Chris Martin) também participou de um evento musical da Apple, no qual Steve Jobs apresentou a segunda geração do Apple TV, o AirPlay e o Ping, entre outros produtos.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes