O melhor pedaço da Maçã.

Usuários relatam dificuldades momentâneas ao utilizar o Siri; Jonathan Mann faz dueto com um iPhone 4S

Erros no Siri

Erros no SiriConforme já explicamos aqui no site, a Siri precisa sempre de uma conexão Wi-Fi ou 3G para funcionar — o que significa que seus comandos sempre passam pelos servidores da Apple, mais uma espécie de “limitação” do recurso a qual felizmente pode vir a trazer ótimos benefícios a longo prazo, como uma rápida evolução da sua inteligência artificial e reconhecimento de palavras.

Publicidade

Todavia, a infraestrutura preparada pela Apple para o Siri parece não estar dando conta muito bem dos mais de 4 milhões de usuários de iPhones 4S: muitos estão tendo dificuldades ao utilizar o serviço, e este tópico nos fóruns de suporte da Apple é a maior prova disso. Pouco importa se a Apple o caracterizou como “beta”, falhas de conexão não deveriam acontecer.

A boa notícia é que esse problema parece estar sendo resolvido para muitos seguindo dicas trazidas pelo iDownloadBlog: 1. desligue o Siri e aguarde alguns segundos, 2. redefina as configurações de rede e espere o aparelho reiniciar, 3. ligue o Siri novamente. Sim, estes poucos passos parecem estar sendo milagrosos para alguns usuários.

A Apple não se pronunciou sobre esses problemas até o momento, mas mesmo se não o fizer a expectativa é que as coisas se normalizem em breve. Enquanto isso, fiquem com um dueto gravado pelo já famoso Jonathan Mann, com um iPhone 4S e a Siri:

Publicidade

YouTube video

A música pode ser baixada aqui. E, caso você tenha perdido, ontem publicamos outros três vídeos hilários envolvendo a Siri. 😛

[via CNET, Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Integração nativa faz registros no Twitter triplicarem após o lançamento do iOS 5

Próx. Post

LetraQuiz é um jogo de perguntas para iPhones/iPods touch com uma mecânica um pouco diferente

Posts Relacionados