Executivo da TeliaSonera, parceira da Apple, desmerece iPhone 4S e coloca tecnologias 4G/LTE num pedestal

Tem gente que fala besteira, tem gente que fala bobagens, tem gente que faz isso LIKE A BOSS (modéstia à parte) e tem executivos de operadoras. Estes últimos, sinceramente, estão no limite entre a ousadia e a insanidade, na maior parte do tempo, mas às vezes eles vão além da imaginação e entram numa zona onde meros mortais não podem caminhar sem sentir vontade de se virar do avesso usando uma pazinha de comer sorvete.

Tommy Ljunggren, vice-presidente sênior da TeliaSonera, operadora sueca parceira da Apple, colocou os dois pés nessa zona ao falar com o Telecoms.com sobre o iPhone 4S.

Not sure if trolling or just stupid

Como forma de ressaltar a importância das redes 4G/LTE para smartphones, o executivo simplesmente descascou a Maçã, dizendo que ela perdeu toda a importância que tinha, digamos, dois anos atrás. “A Apple não é mais única o bastante e há muito desapontamento com o [iPhone] 4S — foi um passo pequeno demais para ela”, disse. Ele acrescentou ainda que a Apple será atropelada pelos concorrentes, caso não adote LTE em seu próximo iPhone. Exatamente como ela foi atropelada por não colocar um teclado físico, uma tela de 4 polegadas, 3G no primeiro iPhone ou 4G no mais recente.

Fila em Tóquio

Fila de pessoas desapontadas com o iPhone 4S em Tóquio.

Nem eu, com muito esforço e tentando ao máximo trollar alguém, conseguiria falar uma besteira tão grande. O “passo pequeno” que provocou “desapontamento” tem tudo para entrar na história como celular com maior número de vendas em seu lançamento. A Apple deixou de ser “única” produzindo o smartphone mais famoso e desejado do mundo inteiro, líder de vendas e campeão absoluto em lucratividade. E a TeliaSonera vai começar a vendê-lo em 28 de outubro! Com certeza, apenas para pessoas desapontadas.

Ljunggren, tire férias. Essa sua mentalidade é o tipo de coisa que fez empresas como a Research In Motion (RIM) chegarem onde chegaram — ao fundo do poço. A TeliaSonera vai ficar melhor sem você, e você vai ficar melhor sem fazer papel de palhaço.

Quem sabe ele não aparece daqui a 14 anos para dizer que foi apenas mal-interpretado

[via 9to5Mac]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes