New York Times publica review da biografia de Steve Jobs; loja em aeroporto de Londres a vende com antecedência

Quem estiver ansioso pela biografia de Steve Jobs escrita por Walter Isaacson e se encontrar nas proximidades do aeroporto de Heathrow precisa dar uma passada na WHSmith de lá: como bem destacou o 9to5Mac, essa loja não apenas já está vendendo o livro (o quê? Dois dias antes do lançamento oficial?) como o colocou no bolo de uma promoção “Compre um e leve um pela metade do preço”. Pode, uma coisa dessas? 😛

Biografia de Steve Jobs à venda antes do tempo

Se você não estiver por lá e não tem como aproveitar a chance, há uma forma de conseguir sua cópia o quanto antes aqui no Brasil: em São Paulo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Para ir matando a vontade, você pode ler um dos primeiros reviews da biografia, publicado pelo New York Times — nele, o estilo da biografia é descrito como similar ao que Jobs conferia a seus produtos. Uma curiosidade: a casa em que o ex-CEO da Apple cresceu, projetada por Joseph Eichler, carrega características do que podemos ver hoje nos produtos da Maçã (design clean, detalhes impressionantes e preço acessível num mercado de massa).

Teria essa sido uma das primeiras influências do genial Jobs?

[via 9to5Mac]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes