O melhor pedaço da Maçã.

Apple faz pequena atualização nas Smart Covers de iPads 2, substitui versão laranja por uma nova cinza-escura [atualizado]

Nova Smart Cover cinza-escura em iPad 2 branco

E pelo jeito não foram apenas os MacBooks Pro que foram atualizados silenciosamente hoje: de acordo com o 9to5Mac, a Apple também deu um tapinha nas suas Smart Covers de iPads 2.

Publicidade

Ao que tudo indica, a grande novidade é somente esta aqui:

Nova Smart Cover cinza-escura em iPad 2 branco

Trata-se de uma nova cor cinza-escura para os modelos de poliuretano, a qual chega para substituir a laranja — provavelmente esta não era muito popular. Na descrição do produto a Apple também adicionou uma referência a “forração em microfibra”, mas nada de significativo.

Publicidade

As Smart Covers continuam com os mesmos preços de antes: R$150 para os modelos de poliuretano, R$250 para os de couro. Curiosamente, a página do Apple.com que fala sobre as capas não foi atualizada até o momento.

Atualização

O leitor Willian Max observou bem que a cor do interior das Smart Covers agora corresponde com a exterior — mudança muito bem-vinda! 😉

O MacRumors afirma ainda que todas as cores de poliuretano estão mais “vibrantes” do que antes, enquanto a versão “navy” de couro foi ligeiramente melhorada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple contrata ex-responsável pelos data centers do Yahoo!

Próx. Post

Compre online e busque em uma loja física: conheça o novo programa piloto da Apple [atualizado]

Posts Relacionados