O melhor pedaço da Maçã.

SoundHound já tem mais de 50 milhões de usuários, que fazem 4 milhões de buscas por dia

Ícone do SoundHound

Ícone do SoundHoundOops! Um segundo passou e mais de 40 músicas foram identificadas no SoundHound, concorrente direto do Shazam pelo mercado de identificação de músicas on-the-go. A empresa anunciou hoje pela primeira vez seu número de usuários, e não é nada mau: são 50 milhões de donos de iPhones e Androids que acessam o app mais de 1.000 vezes por segundo, fazendo mais 4 milhões de buscas por dia — ou 47 por segundo, pelas minhas contas.

Publicidade

O app SoundHound para iOS recentemente recebeu uma atualização que o integra ao iCloud, permitindo que suas listas de músicas fiquem sincronizadas entre iGadgets, além de ter ganhado também ao longo de 2011 suporte a letras de músicas, reconhecimento de voz e integração com o Spotify.

Ele está disponível na App Store em uma versão gratuita [11MB], sustentada por publicidade, e outra paga [US$7; 10,9MB], que conta com recursos extras, como listas de recomendações. Ambas são universais e requerem o iOS 4.0 ou superior.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sony Pictures estaria de olho em Aaron Sorkin, autor do script de “The Social Network”, para filme sobre a vida de Steve Jobs

Próx. Post

Curiosidade: como funciona a animadíssima página do iPhone 4S no Apple.com

Posts Relacionados