Dois iPads e boneco de pelúcia de Angry Birds serão mandados pro espaço

Um pequeno passo para dois iPads, mas um salto voo gigantesco para uma ave raivosa! De acordo com o Space.com, a próxima missão russa a levar suprimentos para a Estação Espacial Internacional terá tripulantes ilustres: agora em 30 de outubro, dois iPads de segunda geração vão pro espaço a lazer, com a importante obrigação de divertir os astronautas. No futuro, isso poderá mudar e as tablets deverão seguir o caminho dos iPhones que já foram para nossa órbita a trabalho.

Angry Bird e iPad

Só que tem mais uma coisa: tradicionalmente, os russos penduram um brinquedo com um barbante durante o lançamento de seus foguetes como indicador do momento em que se escapa da gravidade terrestre. Desta vez, essa tarefa ficará a cargo da grande e irascível galinha vermelha que protagoniza o quase desconhecido jogo Angry Birds. O lançamento da ave (imagino o tamanho do estilingue…) está marcado para 13 de novembro.

A missão é perigosa, mas os planos são de trazer a galinha de pelúcia de volta sã e salva — até porque ela pertence à filha do comandante da missão. Sua perda seria inestimável.

[via TUAW]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes