Mistério resolvido: saiba de fato como Steve Jobs dirigia a sua Mercedes-Benz sem placas

Existiam várias teorias — que ele tinha obtido uma autorização especial, que não estava nem aí e pagava todas as multas, entre outras —, mas agora sabemos a verdade sobre como Steve Jobs perambulava pra cima e pra baixo com a sua clássica Mercedes-Benz SL55 AMG sem nenhuma placa.

Mercedes-Benz SL 55 AMG de Steve Jobs

A informação foi obtida pelo iTWire com Jon Callas, CTO da Entrust, que já trabalhou em departamentos de segurança na Apple. Ele revela que o truque de Jobs era supersimples: o cofundador e ex-CEO da Maçã descobriu uma brecha na lei da Califórnia. Lá, motoristas têm um prazo de até seis meses(!) para finalmente serem obrigados a afixar o número de suas placas aos veículos.

O que Jobs fazia, portanto? Sim, meus caros: ele trocava a sua Mercedes-Benz SL55 AMG a cada seis meses, sempre por outra idêntica à anterior (desta forma, nunca poderia ser punido ou multado). De quebra, ainda tinha um carro eternamente cheirando a novo — sorte também da concessionária local da Mercedes-Benz por lá, que tinha duas vendas de SL55 AMGs garantidas todo ano.

#LOL É ou não é a cara dele? 😉

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes