Pixelmator 2.0 está chegando, com novas ferramentas e recursos exclusivos do OS X Lion [atualizado]

A espera foi longa, pareceu uma eternidade, mas finalmente um dos melhores editores de imagens do Mac, o Pixelmator, vai ganhar sua aguardada versão 2.0, de codinome “Chameleon”. Falamos dela pela última vez em junho, quando seu lançamento foi prometido para o verão [do Hemisfério Norte]. Promessa é dívida e, segundo Jim Dalrymple, do The Loop, o Pixelmator 2.0 chegará amanhã!

Preview do Pixelmator 2.0 Chameleon

As principais novidades do novo editor incluem ferramentas mais-que-necessárias e muitíssimo bem-vindas (smudge, dodge, burn, o mágico content-aware fill, formas vetoriais, inserção decente de texto e mais), mudanças na interface (uma nova barra de informações na janela das imagens) e suporte ao Auto-Save e ao Versions, exclusivos do OS X Lion. Este último, particularmente, é algo que faz muita falta — fiquei mal acostumado com o Preview, que uso para pequenas edições.

Todos os usuários que compraram o Pixelmator 1.x na Mac App Store receberão a atualização gratuitamente. Quem ainda não tem este app pode adquiri-lo por US$30 na loja da Apple [33,2MB]. Mal posso esperar por este lançamento! 🙂

Atualização por Rafael Fischmann

E o Pixelmator 2.0 está agora disponível na Mac App Store [17,3MB; requer o Mac OS X 10.6 ou superior], pelo mesmo preço de US$30 — “introdutório”, segundo a empresa. O site oficial do produto também já foi todo atualizado com as novidades.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes