O melhor pedaço da Maçã.

aTV Flash (black) é atualizado e deve ganhar versão final muito em breve

Apple TV preto de lado

Ontem falamos do Media Player e da ferramenta de jailbreak Seas0nPass, que foram atualizadas pela FireCore. Mas, assim como a Apple — que não para de soltar atualizações para os seus produtos [1, 2] —, a FireCore acaba de liberar a versão RC1 (Release Candidate) para o aTV Flash (black), compatível com os Apple TVs de segunda geração.

Publicidade

As novidades são muitas, incluindo uma nova forma de navegação em grade (grid view), além de melhorias relacionadas a legendas, desempenho e reprodução.

aTV Flash (black)

A exibição em lista também ganhou melhorias, que incluem coletas e armazenamento de metadados, acabando com aquele delay para o carregamento das capas de CD, cartazes de filmes, entre outras coisas.

aTV Flash (black)

Destacamos aqui as principais, contudo a lista de melhorias é enorme — ela pode ser encontrada diretamente no blog da FireCore.

Publicidade

Se você já está executando uma versão do aTV Flash (black), a versão RC1 pode ser instalada via Manutenção » Gerenciar menu Extras. Caso precise fazer a reinstalação, os links para a nova versão podem ser encontrados na conta do usuário, na aba “Downloads”. Se você deseja adquirir o produto, basta fazer a pré-compra no próprio site da empresa — a versão final (1.0) sairá muito em breve.

A instalação do aTV Flash (black) RC1 requer o Apple TV Software 4.2 ou posterior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Lossless Audio Codec (ALAC) agora é um projeto de código aberto

Próx. Post

OmniVision é processada e investigada pela perda de contrato com a Apple

Posts Relacionados