O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: será possível finalizar certas compras em Apple Retail Stores usando um app

Ícone - Apple Store

Ícone - Apple StoreO aplicativo oficial da Apple Store hoje serve para fazer compras como se fosse na Online Store da Maçã, mas em breve ele poderá se tornar muito útil também nas lojas físicas espalhadas por todo o mundo.

Publicidade

De acordo com informações obtidas pelo MacRumors, uma futura atualização do app permitirá que um cliente finalize a aquisição de produtos disponíveis em mostruários da Apple Retail Store (normalmente itens de menor valor, como cases e outros acessórios), sendo o valor debitado via iTunes.

Para confirmar a transação, o cliente poderá simplesmente mostrar um recibo entregue via email a um funcionário. Produtos de maior valor não poderão ser adquiridos dessa forma, porém os usuários terão a opção de fazer a compra pelo app e agendar a retirada na loja, como já está ocorrendo em um programa piloto.

O Cult of Mac e o Heylookitserick ratificam essa informação, adicionando que o app receberá tal atualização em 3 de novembro, próxima quinta-feira, e que o sistema será o EasyPay, mesmo usado pelos funcionários das lojas da Maçã.

Além dessas facilidades do app, a Apple Online Store deverá ganhar um recurso interessantíssimo para as compras de fim de ano: a possibilidade de enviar itens para endereços diferentes — perfeita para aquela tia que quer dar um iPod nano para cada sobrinho.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bill Gates se mostra bastante compreensivo em relação à sua nada lisonjeira menção na biografia de Steve Jobs

Próx. Post

Previsões de gastos da Apple indicam que o ritmo de crescimento da companhia vai continuar

Posts Relacionados