E o desenvolvedor brasileiro Bruno Guidolim cumpriu mesmo a promessa que fez em maio: acaba de sair a versão 2.0 de Lights Out, seu joguinho de raciocínio para iOS.
As mudanças são logo perceptíveis: o game ganhou um visual aprimorado, novo ícone e agora é universal — compatível também com iPads.
Uma nova modalide “Mix” também desafia o jogador a decifrar o enigma de uma fase aleatória, em contagem regressiva. Mais uma forma de viciar no jogo, portanto. 😉
Jogo clássico de raciocínio, em Lights Out o seu objetivo é apagar todas as luzes, porém você vai encontrar algumas dificuldades quando perceber que as lâmpadas vizinhas também querem participar.
- 100 fases distribuídas em 4 níveis de dificuldade;
- Modo Mix: um desafio contra o tempo;
- Está com dificuldades? O botão “Dica” te ajuda a resolver.
Você é bom de lógica? É o que vamos ver…
Para a próxima versão, o Bruno pretende integrar o jogo ao Game Center, implementando nele um sistema de pontuação.
Lights Out está disponível uma versão Pro por US$1 na App Store, além de uma Free para quem quiser testá-lo antes de bater o martelo. Ambas pesam 6,6MB e requerem o iOS 4.0 ou superior.
Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes de Lights Out!
Simples: os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre Lights Out levarão códigos promocionais dele para seus iPads e iPhones/iPods touch.
Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.
Boa sorte! 😉