O melhor pedaço da Maçã.

Ecoute 3 chega à Mac App Store com uma série de novidades

Ícone do Ecoute

Desde que falamos do Ecoute pela primeira vez, em 2009, ele já passou por muita coisa. Hoje mais um capítulo de sua história foi escrito com o lançamento do Ecoute 3 na Mac App Store.

Publicidade

Ecoute

O Ecoute é um reprodutor de mídia leve e compacto que puxa os arquivos diretamente da sua biblioteca do iTunes. O visual do app é de muito bom gosto e ele tem uma navegação intuitiva, por colunas que podem ser acessadas com gestos. Ele tem também formas de compartilhar suas faixas favoritas via Last.fm, Twitter ou Facebook, e é compatível com comandos do Apple Remote. Uma de suas capacidades mais famosas, os temas, agora se chama “Desktop Controller” e permite que você adapte o visual do Ecoute ao seu gosto.

Ecoute

Uma novidade bem legal desta nova versão é poder reordenar a sequência das próximas músicas que vão tocar — basta acessar a fila em uma janela popover e arrastar as faixas a seu bel prazer. Outras adições foram um modo de embaralhar álbuns, uma visualização minimalista, suporte a álbuns sem interrupções e uma mudança completa por baixo do capô.

Publicidade

Para quem gosta só de ouvir músicas (ou ver filmes e séries) sem precisar de todas as firulas do iTunes, que hoje tá mais para iCaniveteSuíço, o Ecoute pode ser uma ótima pedida. Ele pode ser adquirido por US$9 na Mac App Store [2,4MB].

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Já leu a biografia autorizada de Steve Jobs? Concorra então agora ao livro “O Fascinante Império de Steve Jobs”! [atualizado 4x]

Próx. Post

Rumor: protótipo de iPhone 5 existiu, mas projeto foi adiado pouco tempo antes do lançamento do iPhone 4S

Posts Relacionados