O melhor pedaço da Maçã.

Stanza recebe provavelmente seu último dos últimos updates; pelo menos agora é compatível com o iOS 5

Ícone - Stanza

Ícone - StanzaDepois que a Lexcycle foi adquirida pela Amazon.com, o Stanza só recebeu um update realmente significativo — o para a sua versão 3.0, em junho de 2010. Agora, depois de quase um ano largado, o app ganhou uma pequena atualização que provavelmente será a sua última das últimas.

Publicidade

O Stanza 3.2, já disponível na App Store [gratuito; 9,6MB; requer o iOS 3.0 ou superior], finalmente traz correções de compatibilidade para usuários do aplicativo em iPads e/ou iPhones/iPods touch com o iOS 5.

Mesmo com o iBooks (da Apple) por aí e com o próprio aplicativo Kindle (da Amazon), o Stanza ainda é o preferido para leitura de ebooks por muitos — principalmente devido às suas várias opções de personalização para leitura.

De acordo com informações obtidas pela Macworld, este será definitivamente o último update liberado para o Stanza. A Amazon focará agora seus esforços no Kindle, cujo código deve ter uma boa parte vinda do próprio Stanza. Para quem é usuário de longa data da plataforma, deve ser até nostálgico ouvir sobre um update de um dos primeiros aplicativos de grande sucesso na App Store.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após o tumulto de ontem, vendas do iPhone 4S vão bem em Hong Kong e primeiro lote se esgota antes do meio-dia

Próx. Post

Adobe libera novas atualizações de segurança para o Flash Player e para o Shockwave Player

Posts Relacionados