O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: MacBook Air de 15 polegadas deveria ter sido lançado em 2010

Novo MacBook Air de 15 polegadas

Um dos rumores mais falados sobre Macs tem sido o mítico MacBook Air/Pro (Prair?) de 15 polegadas. Diante disso, é interessante notar que já poderíamos ter uma criatura dessa entre nós, segundo um rumor ouvido pelo 9to5Mac.

Publicidade

Reza a lenda que o unicórnio MacBook Prair de 15 polegadas chegou a ser produzido e teria sido revelado no final de 2010, com as máquinas de 11 e 13 polegadas de novo design que estão nas lojas hoje. Por que ele foi eliminado na última hora? Problema de junta.

Novo MacBook Air de 15 polegadas

Não! Não era um problema de “junta tudo e joga fora”! Era um problema na junta, mesmo, na articulação entre a base e a tela: ela seria frágil demais para o notebook ser lançado no mercado. Se isso for verdade, foi uma decisão muito acertada da Apple — a última coisa de que precisamos é de um “Hingegate”. Identificado esse problema, os lotes produzidos foram postos para pastar no campus da Apple, onde são usados hoje, e um novo projeto de articulação foi feito.

Quem sabe veremos esse MacBook Prair maravilhoso no ano que vem, com uma articulação reforçada e muito mais poder em uma carcaça finíssima.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Graphics Properties Holdings presta queixa contra a Apple e outras empresas na ITC

Próx. Post

Walter Isaacson revela mais três coisas que Steve Jobs gostaria de “reinventar”

Posts Relacionados