Na decoração de Natal das Apple Retail Stores, duendes conversam com Papai Noel via FaceTime

Chega o Natal e o espírito festivo da época faz as guerras acabarem, inimigos se abraçarem e o amor florescer no mundo inteiro lojas do mundo todo colocarem vitrines inspiradas no grande homenageado desta data: Jesus Cristo Papai Noel. Bem, com as lojas da Apple não poderia ser diferente, e a decoração natalina das Retail Stores traz um iPhone 4S gigante sendo usado pelo Bom Velhinho para se comunicar com seus duendes ajudantes via FaceTime, como mostra a imagem abaixo, destacada pelo iPhone Savior:

Decoração de Natal em Apple Retail Store - Photo Giddy

Crédito: Photo Giddy.

Muito bonitinho… ou será que não? Esses manequins dos duendes, quando vistos de frente (e o ifoAppleStore registrou o outro lado dessa história) são um exemplo clássico do que acontece quando você pisa no Uncanny Valley:

Decoração de Natal em Apple Retail Store - ifoAppleStore

Manequins sempre me deixaram desconfortável… e a coisa só piorou depois de Silent Hill 2.

Ah, e numa outra vitrine, a sessão de FaceTime que vai salvar o Natal acontece em um iPad 2 branco devidamente paramentado com uma Smart Cover vermelha (bem a cara do Papai Noel), cercado por ícones de apps natalinos. As imagens para os gadgets gigantes são providas por um Mac mini que fica escondidinho.

Quer uma ideia para o ano que vem, Apple? Contrate um Papai Noel por loja e deixe as crianças falarem com ele via FaceTime nesses aparelhos gigantes. Sai bem mais caro e dá mais trabalho, mas, vendo pelo lado bom, pelo menos ninguém vai puxar nenhuma barba.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes