O melhor pedaço da Maçã.

Na decoração de Natal das Apple Retail Stores, duendes conversam com Papai Noel via FaceTime

Decoração de Natal em Apple Retail Store - Photo Giddy

Chega o Natal e o espírito festivo da época faz as guerras acabarem, inimigos se abraçarem e o amor florescer no mundo inteiro lojas do mundo todo colocarem vitrines inspiradas no grande homenageado desta data: Jesus Cristo Papai Noel. Bem, com as lojas da Apple não poderia ser diferente, e a decoração natalina das Retail Stores traz um iPhone 4S gigante sendo usado pelo Bom Velhinho para se comunicar com seus duendes ajudantes via FaceTime, como mostra a imagem abaixo, destacada pelo iPhone Savior:

Publicidade

Decoração de Natal em Apple Retail Store - Photo Giddy

Crédito: Photo Giddy.

Muito bonitinho… ou será que não? Esses manequins dos duendes, quando vistos de frente (e o ifoAppleStore registrou o outro lado dessa história) são um exemplo clássico do que acontece quando você pisa no Uncanny Valley:

Decoração de Natal em Apple Retail Store - ifoAppleStore

Manequins sempre me deixaram desconfortável… e a coisa só piorou depois de Silent Hill 2.

Ah, e numa outra vitrine, a sessão de FaceTime que vai salvar o Natal acontece em um iPad 2 branco devidamente paramentado com uma Smart Cover vermelha (bem a cara do Papai Noel), cercado por ícones de apps natalinos. As imagens para os gadgets gigantes são providas por um Mac mini que fica escondidinho.

Quer uma ideia para o ano que vem, Apple? Contrate um Papai Noel por loja e deixe as crianças falarem com ele via FaceTime nesses aparelhos gigantes. Sai bem mais caro e dá mais trabalho, mas, vendo pelo lado bom, pelo menos ninguém vai puxar nenhuma barba.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gadgets da Samsung não serão banidos nos Estados Unidos

Próx. Post

Por falta de sistema de In App Purchases, app oficial do Match.com é removido da App Store

Posts Relacionados