O melhor pedaço da Maçã.

Ex-jogador Raí leva seu livro “Turma do Infinito” para o iPad

Raí - Turma do Infinito para iPad

Ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol e dos clubes São Paulo e Paris Saint-Germain, Raí Souza Vieira de Oliveira está agora mostrando outros dotes: o de autor e o de narrador.

Publicidade

Depois de adentrar o a literatura infantojuvenil com “Turma do Infinito”, Raí firmou uma parceria com a Lab360 e lançou recentemente seu primeiro aplicativo para iPad. O livro está todo interativo e conta com áudio narrado pelo próprio Raí.

Raí - Turma do Infinito para iPad

No livro, Raí nos apresenta os amigos Sol, Filó e Sofia que, com a recém-chegada Zen, formam a Turma do Infinito. Acompanhamos a trajetória dos personagens desde o nascimento, quando tudo parece orbitar ao redor deles. No colégio se conhecem e percebem que fazem parte do mesmo mundo. Por meio das ilustrações de Jan Limpens, acompanhamos o crescimento das crianças e suas transformações. O grupo vai descobrir que, para viver em sociedade, é preciso haver tolerância. O livro aborda uma questão importante: a busca do próprio lugar na vida, como indivíduo e também na sociedade.

Neste livro você não passa páginas, e sim interage com imagens e elementos pulsantes para percorrer pela narrativa. Objetos também podem ser manipulados e mudados de lugar, de forma que o próprio usuário crie a sua diagramação para aquele momento na história.

A Turma do Infinito para iPad requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [32,4MB]. Esta é uma versão “Lite”, então imaginamos que outra completa (e paga) chegará em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Do fundo do baú: entrevista inédita de Steve Jobs no dia do lançamento da iTunes Store

Próx. Post

App Switcher para iPhones/iPods touch adiciona atalhos na Central de Notificações [atualizado]

Posts Relacionados